quinta-feira, 30 de julho de 2009

LIVRARIAS BERTRAND APOIAM LANÇAMENTO DE COLECÇÃO TEEN OFERECENDO O 1º VOLUME

TEEN – Tonifica e Estimula Neurónios: Literatura para jovens com mais de 13 anos

Lisboa, 27 de Julho de 2009 – As Livrarias Bertrand lançaram uma campanha especial exclusiva para apoiar o lançamento de uma nova colecção literária da Saída de Emergência, para jovens com mais de 13 anos. “TEEN – Tonifica e Estimula Neurónios” é o nome da nova colecção juvenil de capa dura lançada a 24 de Julho e que promete “uma nova aventura por mês”.
Com os mesmos editores da Bang!, considerada a melhor e mais original colecção de fantástico em Portugal, este projecto visa contribuir para estimular a leitura junto dos mais jovens. Uma missão que as Livrarias Bertrand partilham e, por isso, associam-se a este lançamento com uma campanha exclusiva: oferta do 1º livro da colecção TEEN aos clientes Bertrand que efectuarem compras de valor superior a 25 euros.
O primeiro livro da colecção é Daenerys – A Mãe dos Dragões, protagonizado por uma das personagens da famosa série de George R. R. Martin, As Crónicas de Gelo e Fogo.
Esta campanha decorre até 09 de Agosto, e é válida ( limitada ao stock existente) em todas as livrarias Bertrand do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário