quarta-feira, 29 de julho de 2009

Los Pinaculos del Cielo, de Kendal Maison: Uma Novidade Editorial Via Magna (Espanha)

Uma nova e fascinante aventura do autor de El Laberinto Prohibido.

Um arqueólogo é assassinado na costa do golfo pérsico e tudo indica que o crime esteja relacionado com a misteriosa ordem de Amón, um grupo de sacerdotes egípcios, dotados de imensos poderes e perseguidos pelas hostes do imperador Justiniano no século VI. Alex Craxell, localizador de obras de arte, e a sua esposa, Krastiva Iganov, são contratados pelo Vaticano para esclarecer os factos. Contudo, a ordem dos Egrégios tratará de minar o poder papal com as suas intrigas, ficando na posse de ambos os livros, que julgam conter os segredos do êxodo do faraó Kemohankamon e a ocultação dos documentos em dois valiosíssimos volumes, capazes de conferir a quem os possua um grande poder.

Um impactante thriller arqueológico sobre os segredos religiosos do Antigo Egipto, onde se revelam alguns dos mais obscuros enigmas da história e intrigas palacianas do Vaticano. Dois enredos apaixonantes que arrastam o leitor até um final demolidor.

KENDALL MAISON reside em Bilbao desde 1987, é escultor e trabalhou durante sete anos como locutor de rádio. Apaixonado pela História, viajou pelos cinco continentes, conhecendo a fundo as culturas e costumes de mais de 24 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário