quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Silêncio dos Teus Olhos, de Hugo Girão: Uma aposta da Fronteira do Caos

"ESTE LIVRO É UMA SINCERA HOMENAGEM ÀS MULHERES QUE FIZERAM E, CONTINUAM A FAZER DE MIM, O HOMEM QUE HOJE SOU. A ELAS DEDICO ESTAS HUMILDES PALAVRAS.
Algumas já não estão entre nós, mas como acredito na eternidade, sinto que me acompanham desde o primeiro dia em que as conheci. Estarão sempre no meu coração...
Este livro é também uma singela homenagem à minha mulher e aos meus filhos. À minha mulher porque tem sido uma verdadeira fortaleza capaz de desvendar em mim coisas mágicas, de me fazer descobrir aspectos que eu jamais conheceria sem a sua presença; por ser a amiga, a amante, a mãe, o ser humano que todos os dias está ao meu lado para me guiar...
Aos meus filhos, por me fazerem sentir capaz de gerar um milagre tão lindo e belo como é a Vida, a sua... O que duas pequenas vidas nos podem ensinar...

NOTA DO EDITOR:
O Silêncio dos Teus Olhos, que agora damos à estampa, é um livro intimista, repleto de emoções fortes. O real e o ficcionado misturam-se num verdadeiro Diário- as páginas onde o autor destaca os momentos mais importantes de uma experiência de vida- em que as mulheres são sem dúvida o tema principal. De facto a aposta não podia ter sido mais sábia, e fazemos votos para que este livro tenha o destaque que verdadeiramente merece.
Após o bem sucedido O Silêncio das Almas, escrito em co-autoria, pode a Fronteira do Caos Editores estar orgulhosa de ter no seu catálogo dois livros de Hugo Girão. Cumpre desta form, dois objectivos essenciais. Promove os jovens autores portugueses, tantas vezes negligenciados, e apresenta ao leitor um livro diferente. Belo no conceito, elegante na escrita, imenso pelos sentimentos que lhe estão subjacentes.
É para nós um verdadeiro prazer apostar num autor que tanto tem para dar. Resta-nos desejar com muita sinceridade que a leitura do Silêncio dos Teus Olhos seja do agrado dos leitores, tanto quanto foi a nossa satisfação de ter publicado um livro com tanta alma.
Os Editores"

INFORMAÇÃO CEDIDA PELO AUTOR. Mais informações no blogue http://hugoagirao.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário