quarta-feira, 29 de julho de 2009

Seducir a un Truhán, Julie Anne Long: Uma novidade Valery (Espanha)

«Arranjem um espaço junto a Julia Quinn e Stephanie Laurens, para esta voz narrativa de primeira qualidade»—Romantic Times BOOK club Magazine

Deslumbrante
Sylvie Lamoreaux é a primeira bailarina do ballet de Paris, famosa pela sua beleza e pela apaixonada dedicação à sua arte. Contudo, quando, desde o outro lado do Canal da Mancha, lhe chega uma misteriosa carta, encontra-se, literalmente, a cair no regaço de um dos homens mais conhecidos de Londres.
Descarado
Com um rosto que hipnotizou muitas das damas de Londres, o empresário teatral Tom Shaughnessy está habituado a que as mulheres lhe caiam nos braços, mas, desde o momento em que essa jovem e teimosa francesa entra na sua carruagem, Tom apercebe-se de que encontrou uma digna rival em termos de ironia, descaramento... e sensualidade.
Destinados
Quando o destino empurra Sylvie para o mundo do teatro de Tom, um desejo que nenhum dos dois previra ameaça arruinar os seus cuidadosos planos.Mas o passado que Sylvie nunca conheceu leva-la-á a tomar uma decisão. Não pode permitir que caia o pano do que foi o intenso bailado de ambos... nem ceder o seu coração a esse homem.

JULIE ANNE LONG queria ser uma estrela de rock quando crescesse e, como prova disso, preserva as guitarras e o vestuário controverso guardados no fundo do armário.Quando tocava para um público indiferente, à meia-noite, num clube, o rock perdeu o seu encanto e Julie entendeu que podia converter em romances todos os bons momentos que vivera ao formar uma banda: o dramatismo, a paixão e os homens de cabelos despenteados, ao mesmo tempo que se entregava ao prazer que sentia pela história e pela investigação. Foi então que trocou a guitarra pelo teclado de um computador e embarcou na mais civilizada e tranquila carreira de romancista. Actualmente, Julie vive em São Francisco, com o seu gato.

Sem comentários:

Enviar um comentário