sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Sociedade do Sangue, de Susan Hubbard: a 3 de Novembro nas livrarias

Estou muitíssimo curiosa com esta nova aposta da Editorial Presença. E de certeza que em breve vão saber a minha opinião. Até lá, fiquem com alguma informação acerca do livro...

A Sociedade do Sangue
Susan Hubbard
Título Original: The Society of S
Tradução: Marta Mendonça
Páginas: 288
Colecção: Via Láctea Nº 79
PREÇO SEM IVA: 14,19€ / PREÇO COM IVA: 14,90€
Data de Publicação: 3 de Novembro 2009

VAMPIROS DO SÉCULO XXI
«Um thriller sobrenatural muito agradável.»
Publishers Weekly
Direitos vendidos para cerca de 10 países.

Aos 12 anos Ariella nunca tinha frequentado a escola, vivia numa grande casa vitoriana, e o pai ensinava-lhe pessoalmente as matérias que considerava importantes. Ariella tinha consciência da sua diferença em relação às outras crianças da sua idade... E quando fazia perguntas sobre a mãe, os esclarecimentos não iam muito além do facto de esta ter «desaparecido» no dia em que a filha nascera. Ariella acaba por compreender que o seu pai é um vampiro e, parte sozinha numa longa viagem em busca da mãe e da sua própria identidade. Uma história surpreendente e cheia de ironia, sobre as novas gerações de vampiros do século XXI e a sua difícil convivência com a sociedade humana.

Susan Hubbard nasceu no estado de Nova Iorque é a conceituada autora de duas colecções de short stories e quatro romances, já com vários prémios nos EUA. O conjunto da sua obra foi traduzido em mais de 15 países. Presentemente é Professora de Inglês na University of Central Florida e dedica-se à realização de workshops de escrita criativa. É uma activista de causas como os direitos dos animais, justiça social e literacia.

CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA
«Bem escrito e pleno de personagens intrigantes. Recomenda-se.»
Library Journal
«Um triunfo da narrativa gótica moderna. A Sociedade de Sangue é a história sobre o fim da adolescência mais surpreendente que alguma vez terá a oportunidade de ler.»
Carolyn Parkhurst, autora de Os Cães de Babel

2 comentários:

  1. É interessante!
    Vou esperar pela tua opinião antes de me decidir se, quando sair, o compro ou não.

    ResponderEliminar
  2. Parece ser interessante. Vou ficar de olho! XXX

    ResponderEliminar