quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novidades Bertrand para Julho


Órix e Crex
Uma distopia inquietante, à maneira de Huxley e Orwell, com toda a agudeza de espírito e o humor negro da Finalista do Booker Prize e do Orange Prize, Margaret Atwood.

Comprometida
Elizabeth Gilbert, a autora do sucesso mundial Comer, Orar, Amar, retoma as suas memórias numa história romântica, divertida e refrescante.

Salazar
António Paço, o autor da biografia de Francisco Louçã regressa com um retrato da vida e obra de uma das figuras mais discutidas da História recente de Portugal, Estadista António de Oliveira Salazar.

Fragmentos de Uma Exposição
Um dos maiores êxitos comerciais e literários de 2009, eleito a melhor leitura do ano em Inglaterra chega em Julho às livrarias portuguesas.

As Ciências Contadas à Minha Neta
Sem fórmulas ou jargões técnicos, uma conversa entre avô e neta resulta numa visita guiada pela história das ciências naturais, percorrendo o mundo da Física e da Química, de forma simples e divertida.

Os Crimes Do Número Primo
Crime, mistério, vingança são alguns dos ingredientes deste thriller negro de Reyes Canderón que promete arrepiar até o leitor mais céptico…

Passo a Passo com a Cabala
Um livro inspirador que, passo a passo com os ensinamentos da Cabala, ajuda o leitor a posicionar-se para o sucesso e a viver em plenitude a sua espiritualidade.

A Lenda do Cisne
Jules Watson apresenta-nos um romance profundo e mágico, no qual o leitor mergulha num mundo de druidas, reis irlandeses e heróis lendários.

A Senhora dos Açores
Romana Petri, Finalista Prémio Strega 1998, Prémio Rapallo, Prémio Mondello, Prémio Grinzane Cavour 2002 e Prémio Chiara, tem na Bertrand uma nova edição de um dos seus livros mais aclamados pela crítica: A Senhora dos Açores.

Os Diários da Mulher Peter Pan
Neste primeiro livro de Teresa Lopes Vieira descobrimos o relato de uma mulher que vê a sua vida mudada quando menos esperava. Uma viagem alucinante pela América do Sul, onde a beleza, o exotismo e a violência de um continente testemunham a redescoberta da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário