domingo, 20 de março de 2011

Même Literário


1 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (J.K. Rowling). Poderia escolher muitos outros. Mas, para os devidos efeitos, deve haver um bom motivo para eu ter lido este livro SETE vezes.

2- É uma escolha dura... Mas vou responder O Terceiro Deus (Ricardo Pinto). Não houve muitos livros que me marcassem de uma forma tão pessoal.

3 - O Jardim dos Segredos (Kate Morton). Vale a pena. A sério!

4 - Em jeito de batota, deixo o desafio de responder a todos os que acharem interessante fazê-lo.


3 comentários:

  1. Também li o Prisioneiro de Azkaban umas 5 vezes :P Mas O Filho das Sombras li essas e mais dezenas de vezes que peguei no livro e li apenas passagens ao acaso.
    Tenho de ler Ricardo Pinto... Não sei porque sempre associei este autor ao Filipe Faria, e com opiniões tão contraditórias fui sempre deixando passar... Mas acho que afinal não não farinha do mesmo saco, por assim dizer. TEnho de ver se arranjo o primeiro :)
    Obrigada por teres participado :) Acho que por esta altura já seria impossível nomear 10 blogs sem sobrepor desafios :P

    ResponderEliminar
  2. O Prisioneiro de Azkaban também é o meu favorito da saga HP. :)

    ResponderEliminar
  3. 1 - Sim, por exemplo: "A Ilha Misteriosa" de Jules Verne. A lista é demasiado longa para pôr aqui.

    2 - Se não pudesse ler mais nenhum, provavelmente "A Arte da Guerra" de Sun Tzu (de preferência uma edição sem interpretações manhosas) ou um que me ensinasse uma língua (talvez, japonês).

    3 - "O Estrangeiro" por Camus.

    ResponderEliminar