segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidade Bertrand

Ao ser chamada ao local de um crime, a detective Jane Rizzoli, da polícia de Boston, faz uma descoberta aterradora: o homicídio aparenta ter sido cometido por Warren Hoyt, o Cirurgião, um perigosíssimo psicopata que um ano antes a deixou quase morta e marcada para sempre.
Porém, isso não é possível, já que o Cirurgião está na prisão para onde ela mesma o mandou…
Tratar-se-á de um imitador? À medida que novos corpos são descobertos, os seus medos ressurgem, principalmente quando Jane descobre que Hoyt fugiu da cadeia determinado a acabar o que começou…e desta vez a vingança será mais cruel do que ela pode imaginar.
A dupla de personagens Rizzoli & Isles, criadas por Tess Gerritsen e protagonistas de O Aprendiz e o O Cirurgião, ganharam em 2010 uma vida audiovisual, na série televisiva com o mesmo nome. Produzida pela TNT e com grande sucesso nos EUA, relata os casos que ocupam a detective Jane Rizzoli (Angie Harmon) e a médica legista Maura Isles (Sasha Alexander).

TESS GERRISTEN, escritora norte-americana de ascendência chinesa, formou-se em Medicina pela Universidade da Califórnia em 1979, carreira que abandonou após o nascimento dos filhos para se dedicar a tempo inteiro à família e à escrita.
Em 1987 publicou o seu primeiro livro, a que se seguiram mais oito obras de suspense. O seu primeiro thriller, Harvest, foi publicado em 1996 e entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times.
A detective Jane Rizzoli, a personagem principal deste O Aprendiz, surgiu pela primeira vez em O Cirurgião e já protagonizou até ao momento seis thrillers.

Sem comentários:

Enviar um comentário