quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidade Porto Editora

Xavier Ireland é um popular apresentador de rádio que de noite partilha os sonhos e as angústias dos seus ouvintes, reconfortando-os com uma palavra amiga. Durante o dia, vive de forma reservada, sem se meter na vida dos outros – até que conhece Pippa, uma mulher-a-dias muito pouco convencional, que lhe arruma a casa e, com o tempo, também a vida…
Na aparente indiferença da neve de Londres os sentimentos e as histórias das pessoas cruzam-se de forma indelével, como quando Xavier assiste à agressão cometida sobre um jovem em plena rua, sem nada fazer para o impedir. Este fugaz episódio, de que Xavier rapidamente se esquece, irá ter consequências devastadoras sobre as vidas de onze pessoas.
Haverá tempo para reescrever o destino… e evitar o pior?

Mark Watson é um dos mais jovens e famosos comediantes britânicos, tendo os seus espectáculos já obtido diversos prémios. É presença assídua nos maiores festivais de comédia internacionais.
Colabora regularmente em vários programas de televisão e ele próprio é autor e apresentador de uma série popular na BBC Radio 4, Mark Watson Makes the World Substantially Better.
Onze é o terceiro romance do autor, e o primeiro a ser editado em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário