quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novidades Planeta


Na sociedade do período da Regência, espera-se que as mulheres casem jovens, governem a casa e sejam vistas, não ouvidas. No entanto, estas senhoras dificilmente fazem o que se espera delas… 
Lady Cecily Francis está resignada a tornar-se esposa de Lorde Drury,  o homem por quem desconfia que a irmã nutre uma paixão secreta.  Porém, depois do seu primeiro encontro escandaloso com o exótico conde de Augustine – o americano de quem toda a gente fala em surdina –, Cecily fica intrigada com a possibilidade de uma vida mais excitante. Se ao menos conseguisse arranjar casar com o pouco convencional conde… 
É conhecido na cidade por Conde Selvagem. Embora tenha herdado o título de forma legítima – e, com ele, a responsabilidade pelas suas três  meias–irmãs –, Augustine é meio-americano e meio-iroquês. Mal pode esperar para pôr em ordem o património do pai, casar as irmãs e regressar à sua terra natal. Até que a encantadora Lady Cecily o leva a considerar uma prolongada estada em Inglaterra… 

Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente.  A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler.  Estudou na Universidade de Illinois é e licenciada em Geologia.Vive em Indiana com o marido e três filhos. 
Foi a autora n.º 1 do Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006, do Lories Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.  


Por que falhamos tanto no amor? 
Por que tanta gente escolhe a pessoa errada 
e mergulha em relações tão perigosas e irracionais?
Por que nos resignamos a relações dolorosas? 


Para dar resposta a todas estas perguntas, o reconhecido psicólogo  e especialista em relações de casais, Walter Riso dá-nos as ferramentas e as estratégias para ajudar a identificar e a enfrentar os amores mais perigosos. 
Não encontrará aqui as melhores regras para viver com certo tipo de pessoa, mas aprenderá a estabelecer tempos de reflexão para compreender melhor a sua relação e deslindar até onde se justifica lutar ou não por ela. 

Acreditamos que o amor é infalível e esquecemos algo elementar                  para a sobrevivência amorosa: nem todas as propostas afectivas são convenientes para o nosso bem-estar. 
Gostemos ou não, algumas formas de amar são francamente insuportáveis e esgotantes. 
Escrito numa linguagem simples, clara e acessível, Amores Altamente Perigosos é dirigido a qualquer pessoa que queira repensar a sua vida afectiva e fazer do amor uma experiência satisfatória.

Walter Riso nasceu em Itália, em 1951. Era ainda muito jovem, quando  a família emigrou para a Argentina e aí cresceu num bairro multiétnico, no seio de uma comunidade de emigrantes italianos.  
Estudou psicologia na Universidade de Colômbia, movido pela sua constante curiosidade e inquietação. Especializou-se em terapia cognitiva e fez um mestrado em bioética. Desde há trinta anos, exerce psicologia clínica, actividade que alterna com o exercício da cátedra universitária e a realização de publicações científicas e de divulgação em diversos meios. 
Os seus livros cumprem o objectivo a que se propôs: o de criar uma vacina contra o sofrimento humano, ao propor estilos de vida saudáveis nas diferentes etapas da vida. O êxito dos livros de Walter Riso é esmagador. 
Actualmente reside em Barcelona.  


Uma adolescente recebe um bilhete escrito pelo pai, depois da sua morte.  
Uma voz nítida e calma ajuda uma mãe  a salvar a vida do filho às portas da morte.  
Uma premonição evita que um jovem casal entre num autocarro de turismo que se despenha, matando dezenas de pessoas.  
Estes e outros relatos notáveis contidos neste livro são uma prova de que coisas extraordinárias podem acontecer, e acontecem mesmo, a pessoas comuns, curando e transformando as suas vidas durante esse processo. 
Vindos do nada, no nosso mundo conturbado, os nossos anjos podem enviar-nos do outro lado mensagens necessárias de conforto, de compaixão, de bondade e de amor. 
Com este guia, a especialista em anjos Theresa Cheung ensina  a reconhecer a presença destes seres na vida diária e a compreender  as mensagens angélicas que nos ajudam a fazer escolhas.  
Juntamente com informações sobre anjos-da-guarda, arcanjos, espíritos e entes queridos que partiram, podemos também ficar a saber muito sobre a natureza e propósito destas entidades divinas, o que podem e não podem fazer e como chamá-las em tempos de crise.  

Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King’s College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais de 25 anos, tendo sido aluna do College of Psychic Studies, em Londres.  
É autora de diversos livros, incluindo o best-seller internacional  The Element Encyclopedia of 20,000 Dreams, bem como The Element Encyclopedia of the Psychic World, The Element Encyclopedia  of Birthdays e Working with Your Sixth Sense.
Os seus livros já foram traduzidos em mais de 20 línguas e objecto de artigos nas revistas It’s Fate, Spirit and Destiny e Prediction.  Colaborou também em livros de Derek Acorah, Yvette Fielding  e Tony Stockwell. 
Editou em Portugal, na Planeta, os livros Um Anjo Chamou por Mim, Um Anjo a Meu Lado e Como Ver, Ouvir e Sentir os Nossos Anjos.


Sem comentários:

Enviar um comentário