segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novidades Planeta

Chloe Peterson está a ter uma noite péssima. Uma discussão terrível, uma contusão na cara e, para culminar, um acidente de carro deixam-na convencida de que nada mais lhe poderá acontecer. Sente-se desesperada e sozinha, mas de repente ergue os olhos e vê um homem lindíssimo. 
Chase Sullivan, fotógrafo de êxito, regressa a casa, mas sente-se apreensivo, pois sabe que um dos sete irmãos irá tentar arranjar-lhe uma namorada. Enquanto pensa como dissuadi-los, depara-se com o carro de Chloe atolado numa valeta, na estrada. 
O fotógrafo fica fascinado com a beleza da jovem, mas depressa se apercebe que ela tem mais problemas além do acidente e sente que a quer proteger a todo o custo. 
Chloe jurou nunca mais confiar em homem algum, só que a cada olhar de Chase e a cada carícia trocada à medida que a atracção entre ambos é cada vez mais forte, pergunta-se se não terá conhecido o único em quem poderá confiar. 
Apesar de se aperceber que a sua vida poderá mudar para sempre, Chase está determinado a lutar pelo coração de Chloe.

Bella Andre tem um bacharelato em Economia pela Universidade de Stanford. Trabalhou como directora de marketing, mas sempre gostou de escrever. É autora de vários romances eróticos de grande êxito. 
Vive no Norte da Califórnia com o marido e os filhos.

Leo Messi, Radamel Falcao e Cristiano Ronaldo são reconhecidos como os melhores jogadores da actualidade. Três exemplos claros de que o êxito que alcançaram não é fruto do acaso. 
Como modelo de inspiração, podem oferecer-nos uma série de exemplos práticos para o desenvolvimento do nosso talento e o dos nossos filhos. 
Os três pertencem ao selectivo clube dos melhores jogadores do mundo, porque foram capazes de descobrir qual era a sua verdadeira vocação e tiveram inteligência para se antecipar aos obstáculos, superando imprevistos e dificuldades, sabendo adaptar-se as mudanças e fazer da sua profissão o que realmente os apaixona. 
Este livro fala deles e do seu talento, mas proporciona, sobretudo, técnicas mais eficazes para que cada um de nós possa tirar o máximo partido do seu talento, inspirando-se no desenvolvimento pessoal e desportivo dos três goleadores mais famosos do mundo. 

Juan Carlos Cubeiro é considerado um dos maiores especialistas em talento, liderança e coaching de expressão hispânica. É presidente honorário da AECOP (Associação Espanhola de Coaching e Consultora de Processos), sócio-director do IDEO e coordenador de Axel Kruger, é também professor da Universidade de Deusto, San Pablo-CEU, Fundesem, Novacaixagalicia, Estema e ESIC. 
Trabalhou como assessor estratégico em oitenta por cento das quinhentas maiores empresas do mundo. 
Conferencista internacional e autor de mais de trinta livros, entre eles a trilogia La sensación de fluidez, Por qué necesitas un coach ou Mentalidad ganadora. 
O seu daily blog Hablemos de Talento é um dos mais visitados no âmbito da gestão empresarial. 

Leonor Gallardo Guerrero é considerada uma das maiores especialistas em gestão desportiva, publicou vinte e dois livros e é autora de dezenas de artigos em revistas nacionais e internacionais. 
É doutorada em Ciências da Actividade Física e do Desporto. Professora titular da Universidade de Castilla-La Mancha e responsável pelo Grupo de Investigação Gestão das Organizações e Instalações Desportivas-IGOID, da UCLM.

Sem comentários:

Enviar um comentário