quarta-feira, 15 de julho de 2015

Divulgação: Novidade O Castor de Papel

Os diálogos entre o autor e o seu Mestre e Guia Lucas, neste reencontro, assim como os que mantém ao longo desta obra com outras formas de Energia, não são pura imaginação, e, sim, uma porta para o outro lado da consciência. 
As onze experiências iniciáticas aqui narradas são também reais, lembrando o que é ser alma, vida para além da vida. O seu culminar? 
A oferenda do Diamante da Cura, não só pelo trabalho realizado pelo autor neste seu caminho cheio de desafios, mas também graças à sua luta diária enquanto Curador Espiritual, aliviando os seus pacientes dos seus dramas e dores.
Embarque, por isso, numa viagem inesquecível e reveladora que lhe permitirá acompanhar as partilhas e descobertas do autor e do grupo dos seus jovens iniciados, para que também o leitor possa experienciar mais sabedoria, consciência e amor.

CARLOS CAMPOS nasceu em Lisboa a 16 de Março de 1945. Depois de uma grande mudança na sua vida, passou por um período de interiorização e revelação, em que foi ao fundo do seu âmago fazer a sua busca pessoal e intransmissível. Essa busca intensa levou-o a aprofundar o ser humano na sua verdadeira essência. 
É Professor de Meditação com Visualização Criativa e Curador Espiritual. Dá aulas em Cascais. É também autor de vários workshops temáticos.Reencontro com o Meu Guia é o seu quarto livro, depois de ter publicado Contacto com o Meu Guia (2001), Avatar - A Energia Pura do Amor (2010) e Reiky e Energia de Cura pelo Amor (2012). Editou ainda os CDs de Meditação Cura o teu Corpo; Cristal de Cura; Libertar o Passado e Fechar Amorosamente Círculos de Vida, em 2008 e 2009.




Sem comentários:

Enviar um comentário