segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Novidades Planeta para Janeiro

Nico avisara-os. A passagem pela Casa de Hades despertaria as piores recordações dos semideuses, os seus fantasmas ficariam inquietos. Nico pode, de facto, tornar-se um fantasma se tiver de viajar de novo pelas sombras com Reyna e Hedge. A alternativa, porém, pode ser pior, pode levar à morte de alguém, tal como Hades previu. 
O fantasma de Jasão é a mãe, que o abandonou em pequeno. O semideus pode não ser capaz de provar que é um líder, mas sabe que não quebrará, como ela, as suas promessas, sabe que completará a sua parte da profecia: Pela tempestade ou pelo fogo o mundo deve cair.
Reyna teme os fantasmas dos antepassados, que irradiam raiva e ódio, mas não pode permitir que a impeçam de levar Atena Parténos para o Campo dos Mestiços antes que a guerra estale entre romanos e gregos. 
Terá força suficiente, em especial com um caçador mortal nos calcanhares? 
Leo teme que o seu plano não funcione, que os amigos possam interferir, mas não há outra maneira. Todos sabem que um dos Sete tem de morrer para que Gaia, a Mãe Terra, seja vencida.

Um passado imoral é uma maldição e uma bênção.
Lorde Joshua Dane é um homem com um passado perverso. Um romance apaixonado com a mulher errada conduziu-o a um duelo escandaloso, marcou-o como um patife e levou-o a abandonar Inglaterra. 
Agora que a guerra acabou e regressou, contando que a desaprovação implacável da sociedade se tenha aplacado, o destino prega-lhe de novo uma partida.
Quando a irmã foge com um canalha, ele intervém, mas os sussurros obstinados que se seguem podem de novo ditar o seu futuro. 
Lady Charaty não tinha muita escolha quando tenta evitar um desastre, mas a acção acaba por se transformar numa série de escândalos que podem destruir a sua reputação. 
Ela é inocente e Lorde Joshua decerto não pediu uma calamidade, mas são ambos apanhados num turbilhão de mal-entendidos. 
Mas com o desenrolar dos acontecimentos percebe que os segredos obscuros que esconde são complexos e uma ameaça paira não só para ensombrar alguma felicidade possível mas talvez mesmo contra as suas vidas...

Depois de um longo dia de trabalho, de várias tarefas e afazeres que tomam o nosso tempo, nos causam stress e ocupam a nossa mente e motivação, todos precisamos de um tempo para descontrair e revigorar o coração. Para muitos de nós, o período que antecede o sono é esse 
momento. 
Pensando nisso, 365 Orações para Dormir Melhor apresenta orações diárias, uma para cada dia do ano, para que possa falar com quem realmente pode ouvi-lo e resolver os seus anseios, sejam de ordem pessoal, familiar, espiritual ou profissional. 
De maneira rápida, objectiva e transformadora, estas orações fá-lo-ão descansar tranquilamente, ao colocar nas mãos de Deus aquilo que inquieta a sua mente e o seu coração. 
Através da oração, estabelece-se o diálogo com o transcendente e, mediante esse diálogo, aliviam-se as ansiedades, os medos e os problemas, até conseguir uma sensação de paz interior, sossego e bem-estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário