quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Divulgação: Novidade Presença

A 5ª Vaga - Livro 3
Rick Yancey
Coleção: Via Láctea n.º 136
Título Original: The Last Star (book 3 of The Fifth wave trilogy)
Tradução: Miguel Romeira
PVP s/ IVA: 15,00 € PVP c/ IVA: 15,90 €
ISBN: 978-972-23-5963-4 
Páginas: 280

O inimigo já não é o mesmo. O inimigo somos nós.
Eles estão entre nós, eles estão sobre nós, eles não estão em lado nenhum. Querem a Terra, mas querem que seja nossa. Vieram para nos dizimar, mas querem salvar-nos.
Porém, sob estes enigmas esconde-se uma verdade: Cassie foi traída. E também o foram Ringer. Zombie. Nugget. E todos os sete mil milhões e meio de pessoas que viviam no nosso planeta. Primeiro traídos pelos Outros e depois por nós próprios.
Nestes últimos dias, os sobreviventes terão de decidir o que é mais importante: salvar-se... ou salvar o que nos torna humanos.

Rick Yancey nasceu em 1962, em Miami. Os seus livros foram já publicados em mais de vinte línguas e ganharam inúmeros prémios em todo o mundo, figurando na lista de bestsellers do New York Times. A 5.a Vaga, o primeiro volume e título desta trilogia, lançada em 2013, recebeu o Red House Children's Book Award, foi finalista dos Goodreads Choice Awards, na categoria de Fantasia e Ficção Científica, e também dos Children's Choice Book Awards, na mesma categoria. Foi igualmente adaptado ao cinema em 2016. A trilogia (cujos títulos anteriores, A 5.a Vaga e O Mar Infinito, foram já publicados pela Presença) encontra-se publicada em 25 países.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário